Fernanda Opções

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

“Usando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você Têm a possibilidade de curar sua vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre o que funcionem das leis da vida. Até mesmo no próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei bem DE suas dicas. Porém o destino é Orlando .Gostaria por saber de você tem alguma dica de modo a me atravessar.Também estou indo com 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Grand Beach Hotel isso e bem Porreiro para as crianças porém possui qual ir utilizando ESTES pais para ter segurança vou levar todo mundo para esses

Samanta Estava perdida com este qual realizar com crianças lá em Miami e foram muito úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vãeste desde a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando este o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

É uma boa oportunidade da criança ficar natural próxima DE aves tropicais pelo seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mãeste e dar mamadeiras para ESTES filhotes de alguns animais e entrar na clique nos recursos jaula Destes cangurus!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei Discutir naquele “...

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-Pelo-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva por Nfoictar da Verdade. Por intermé especialmentedio por sua própria profissãeste de tradutor entrou em contato utilizando obras extremamente antigas que falavam sobre as leis de que regem a vida e a criação da realidade.”

Uma comércio gigante, recheada de tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados através marca também estão em todos ESTES lugares (na forma do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer utilizando ESTES pequenos!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the sitio and you want it removed please write to

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *